Sobre a Autora


''Formada de dúvidas e incertezas. Acho na escrita, uma forma de me libertar." 

Olá, Meu nome é Aline Santos. Nasci em 26 de Fevereiro de 1993, moro Salvador Bahia desde pequena, embora tenha sido registrada em Alagoinhas, depois voltei pra cá. O por quê disso? Bem, é uma longa história.

A paixão por compor poemas/ rimas/ músicas apareceu nos meus 11 anos de idade, onde eu compunha poemas diários, os sentimentos fluíram eloquentemente, mantenho esse gosto até o momento atual.
Transferir estes sentimentos para o papel/ computador, é uma tentativa falha de amansar esse turbilhão de sensações e sentimentos dentro de mim, mas vale tentar. Rs..

Sempre acreditei que estou nesse mundo para de alguma forma melhorar a qualidade de vida das pessoas que me cercam, pensei por um tempo em fazer psicologia, mas mudei de ideia, na verdade, complementei a ideia, como assim Aline? Explique isso direito!
Bem, hoje curso o Bacharelado em Fonoaudiologia, pela Universidade do Estado da Bahia e escolhi a Fonoaudiologia por compreender que esta área me leva o mais próximo possível do meu objetivo, além de conter na grade, conhecimentos básicos da também querida psicologia. Fonoaudiologia é conhecida por sua atuação em voz e fala, mas não se restringe a isso, sendo a ciência que cuida de todos os processos de comunicação humana  e seu desenvolvimento (do normal ao patológico), da sucção do leite materno à deglutição do idoso.
Estou em processo de aprendizagem e superação de limites, este curso, confesso que é um desafio pra mim, mas que os seus resultados trazem uma gratificação muito significativa.

Bem, para início de conversa é isso, sejam bem vindos (as)!