segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ME DESPEÇO

E assim eu me despeço...
Dos 19 anos meus.
Anos que não voltam,
Mas, se prosseguem
Em sucessiva transformação.
Duas décadas vividas
Na outrora querida
E de alguns momentos 
Não tão queridos assim...
A cada 26 de fevereiro, 
No sorriso de menina,
Dar se forma uma mulher,
Com olhar expressivo,
Coração expansivo
E curiosidade dos porquês da vida.
Embora me perca na rima
Me encontro na escrita
E noutros tantos ares de poesia.
Aprecio o sentido empírico
Das divagações e inspirações...
Nesse Elã vital,
Me percebo num misto
De qualidades e defeitos
Que formam unicamente o meu ser...
E é em meio a multidão,
Ou no refúgio da solidão..
Ou em insubstituíveis companhias,
Onde por vezes quando me perco 
Sempre me permito o encontro
No transcender emocionalmente 
Com O Criador da razão,
Que ensina em Si
A prática do Amor.
Que anseio por toda vida sentir.



Aline Santos




Blog Widget by LinkWithin

12 comentários:

  1. Parabéns pelas 20 Primaveras. É uma idade maravilhosa onde a graciosidade, a aventura, os sonhos e tantas coisas bonitas se coordenam.
    Desejo que vivas sempre numa eterna Primavera onde fazer anos é uma festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luís! Obrigada! Desejo tudo de bom para você também! :D Bjs.

      Excluir
  2. Nossa, você escreve tão bem!!!
    Parabéns pelo seu níver!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por sua nova idade!. 20 anos !... A plena juventude... Que a sua vida seja um caminho em que desfrutes paz, felicidade e alegrias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário e muito sucesso nas letras.Parabéns pelo belo texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro poeta!
      Muito obrigada, você que é gentil!

      Excluir
  5. Já te dei os parabéns no face mas repito aqui.
    Felicidades hoje e sempre pra ti.
    Muita inspiração, sucesso, sorte,felicidades e saúde.
    Que Jesus te abençoe!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amém e amém Ari! Muito obrigada pelo carinho! XD

      Excluir
  6. Te encontrei no circulo dos blogs, vem me seguir tbém. bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você me encontrou! Já estou te seguindo também, seja bem vinda! Bj.

      Excluir

Olá caro (a) Leitor(a), deixe aqui seu comentário.